05 março 2009

HR FUTSAL FIRMA PARCERIA COM O JORNAL TRIBUNA DE NOVA CAMPINA



Na noite do último dia 05 de março de 2009, a equipe HR futsal representada por seu idealizador e treinador Professor Heber firmou parceria com o Jornal Tribuna de Nova Campina, segundo os proprietários do Jornal essa parceria foi fechada devido o ao belo trabalho que o Professor vem fazendo com a equipe, sendo desenvolvido desde o ano de 2007, com treinamentos aos finais de semana com crianças desde seis anos de idade e participações em vários eventos da região. Desde o início de seu trabalho, Professor Heber desenvolve essa iniciativa sem fins lucrativos, sendo voluntário. Até a presente data a Escola de Futsal HR, contou com uma participação de aproximadamente 7 mil crianças do município de Nova Campina, com presença de 50 por treino. O objetivo central do projeto social é levar através do esporte, lazer, cultura e principalmente cidadania as crianças, que desenvolvendo as atividades esportivas, cultivam uma vida bem melhor, pois o esporte tem o poder de lapidar caráter, construir valores e dignificar seres humanos.
A equipe já é conhecida na região, devido aos seus bons resultados nas copas em que participou, sendo que em 2007, ficou entre as 8 melhores da região de Itapetininga na 1ª Copa Baby de futsal, participando posteriormente na 2ª Copa Charmosa e 1ª LIFS, na referida cidade. Já em 2008, a participação se tornou mais efetiva, pois na 2ª Copa Baby, figurou entre as 8 melhores em duas categorias, participando também da 1ª Copa Buri, sendo Campeã em duas categorias.
A parceria firmada com o jornal Tribuna de Nova Campina é uma grande vitória para a equipe, pois com esse patrocínio, ela poderá participar mais ativamente das competições e terá com certeza êxito.
Além das participações, um dos objetivos da parceria, é levar ao conhecimento do Brasil, os craques que estão em Nova Campina, através de ligações com o clube São Caetano e Palmeiras, contato através do Senhor Benfica, as crianças com habilidades destacadas, participarão de peneiras nos referidos clubes e em breve a garotada também irá conhecer alguns clubes do estado de São Paulo, através da parceria com o Jornal Tribuna de Nova Campina, como por exemplo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e São Caetano.
Desde já está parceria demonstra sucesso, pois é através de pessoas sérias como os donos do jornal, que se busca incentivar cada vez mais a prática esportiva no município de Nova Campina.

Nenhum comentário: