20 junho 2010

4 ANOS DE PROJETO SOCIAL PROFESSOR HEBER - HR FUTSAL.


‘Com novo patrocinador – GEO PLUS – e entrega das camisetas 2010’.

Na noite desta sexta feira, 18 de junho de 2010, o Projeto Social Professor Heber – HR Futsal, realizou um evento de entrega das camisetas comemorativa dos 4 anos de projeto. E também, para a apresentação do novo patrocinador do HR Futsal, a GEO PLUS, da SILICATE.
O projeto Social Professor Heber – HR Futsal vem sendo desenvolvido desde 2007, comemorando 4 anos em 2010. É um Projeto que atende as crianças, adolescentes e jovens do município de Nova Campina, na faixa de idade de 5 a 18 anos, feminino e masculino. A participação é efetiva, contando atualmente com média de 100 participantes por treino.
O novo patrocinador GEO PLUS, foi uma grande conquista para o Projeto Social, uma vez que a GEO PLUS investe no Projeto Social, conseqüentemente, investe no município de Nova Campina, visando um futuro melhor as nossas crianças. A GEO PLUS é um produto que pertence à empresa SILICATE, situada próxima ao bairro CDHU (Gerson Pires de Camargo), onde o empresário REINALDO JUNIOR, sempre preocupado com as questões sociais do nosso querido município, dá um passo importante, ajudando este projeto. A empresa é conhecida no Brasil e no exterior, e Há muitos anos desenvolve atitudes como esta, como por exemplo, com a AMEI, uma entidade que oferece educação, cultura, lazer e muitas oportunidades as crianças, adolescentes e jovens deste município.
Gostaríamos de agradecer em especial, a pessoa de CELSO PRAXEDES, que foi o intermediador entre o Projeto Social Professor Heber – HR Futsal, e o novo patrocinador GEO PLUS, o nosso muito obrigado. E também, o nosso muito obrigado ao empresário REINALDO JUNIOR, que através de atitudes como esta, contribui para a formação do novo cidadão de Nova Campina.
Foram entregues 60 CAMISETAS, todas pagas pelo patrocinador GEO PLUS, e ainda serão confeccionadas mais camisetas, para os novos integrantes, a GEO PLUS fará a diferença na vida de cada criança, pois como sua própria marca diz: “Este dá liga”.
O Projeto Social Professor Heber – HR Futsal acontece às sextas feiras, das 17h às 19h, e aos sábados, das 12h às 17h, estejam todos convidados para conhecer este excelente projeto, que fortalece a construção do novo cidadão de Nova Campina, através da internet, no site www.hrfutsal.blogspot.com, e também nos treinos.
Lembrando a todos, que dia 27 de junho, a equipe sub 9 e sub 11, irá disputar a semifinal, da 4ª Copa Baby de futsal de Itapetininga, onde contou com aproximadamente 209 equipes, e o HR Futsal, chegou lá, uma conquista de quem trabalha na verdade. Parabéns meninos, vocês são nota 10, sempre!



PROFESSOR HEBER

Nenhum comentário: