09 agosto 2010

1º TORNEIO GOL DE PLACA REUNE 500 PESSOAS, E ORSA GOL FOI CAMPEÃ NAS DUAS CATEGORIAS.


Aconteceu neste sábado, 07 de agosto de 2010, o melhor torneio já realizado em Nova Campina, para crianças e adolescentes. O torneio teve a participação de 17 equipes de toda a região, sendo em destaque ORSA GOL (Itapeva), HR FUTSAL (Nova Campina), UVOSMA (São Miguel Arcanjo), MARANATA (Nova Campina), EMEF Ari Antunes de Moura (Nova Campina), TAQUARIVAÍ, ACDC (Itapeva), DEPARTAMENTO DE ESPORTES (Nova Campina) e JULIANO CAMARGO (Nova Campina).
As categorias em disputa foram os atletas nascidos em 00-99-98 e 96-97. Onde tivemos jogos emocionantes, disputa de pênaltis, golaços, e euforia da grande massa de torcedores presentes no Ginásio Sebastião Vieira de Oliveira, em Nova Campina.




O pontapé inicial do torneio foi dado na categoria 00-99-98, entre as equipes Maranata e Orsa Gol, que com espetáculo venceu, prosseguindo de fase. Posteriormente tivemos jogos emocionantes, entre Orsa Gol e HR Futsal, UVOSMA e Taquarivaí, Taquarivaí e HR Futsal, Departamento de Esportes de Nova Campina e ACDC. Dentre estes, disputas de pênaltis e jogos acirrados, com placares apertados.



A semifinal da categoria 96-97 foi composta pelos jogos entre EMEF Ari Antunes de Moura 2 x 6 Orsa Gol e UVOSMA 2 x 3 ACDC, sendo que na grande final, Orsa Gol mostrou muita maestria ao vencer ACDC por 4 x 1, se sagrando campeã da categoria.
Já na categoria 00-99-98 os times Orsa Gol 9 x 1 Taquarivaí e UVOSMA 5 x 7 ACDC, fizeram a semifinal, passando para a grande decisão Orsa Gol, que com grande facilidade, venceu ACDC por 10 x 2, se tornando a primeira equipe campeã do torneio gol de placa.
Agradecemos a todas as equipes que participaram e fizeram o espetáculo deste grande torneio, e também as mais de 500 pessoas que prestigiaram o evento. Sem esquecer os nossos colaboradores, Everton (árbitro), Alceu (árbitro), Robson (fotógrafo), Heliton (som), Carolina, Maria Vitória, July, Maize, Matheus, Thaila e Leandra, crianças do projeto HR Futsal, que ajudaram na organização e distribuição das senhas para os sorteios.


O torneio contou com sorteio de vários prêmios, cedidos pelo empresário MARIANO FILHO, e com o patrocínio das empresárias Helenita e Cláudia, sem se esquecer do departamento municipal de esportes de Nova Campina, que nos cedeu o ginásio, e os troféus. A todos que de alguma forma colaboraram, o nosso muito obrigado.





Lembrando que o torneio foi organizado pelos professores Heber e Juliano Camargo, que visam atender as crianças do município de Nova Campina, oferecendo uma oportunidade ao lazer e a cidadania.


A todos os treinadores, Ari, Cleiton, Baixinha, Juliano, Heber, Eduardo, Alberto, Rafael, Wilson e Fabricio, muito obrigado pela parceria, e que Deus vos abençoe sempre. Contamos com todos para o 2º torneio gol de placa de Nova Campina, que acontecerá em setembro, para as categorias 94-95 e 92-93.
Em especial, eu Heber, gostaria de agradecer aos meus jogadores, que representaram minha equipe com grande habilidade e dedicação, são eles: 97-96> Cleyton, Diego, Guilherme, Paulo, Daniel, Juari, Jedson e na categoria 00-99-98 os atletas> Pedro, Mickael, Matheus Henrique, Matheus Lucas, Matheus Augusto, Lucas, João Pedro, Alex, João Vitor, Vitor Caique e Phillerson. Obrigado meninos, vocês são mais que vencedores.



HR FUTSAL 00-99-98



HR FUTSAL 96-97



PROFESSOR HEBER

Um comentário:

Escolinha FIFA-FUTSAL Goiana disse...

IMAGINE UM JOGO CONTRA FIFA-FUTSAL DE GOIANA PERNABUCO
FIFA-FUTSAL X HR FUTSAL