10 abril 2009

HR FUTSAL (EQUIPE 98) ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAIS DA 8ª COPA MINÉRINHOS 2009.



No domingo, dia 05 de abril de 2009, a equipe HR FUTSAL, treinada pelo PROFESSOR HEBER, jogou pela segunda rodada da 8ª Copa Minérinhos de Futsal na cidade Itapeva, no ginásio CCE. A equipe 98 conseguiu um grande resultado contra o time da EF COMÉRCIO, empatando por 1x1, na categoria 98, com grandes lances do goleiro Weslei, pivô Phillerson, alas Luciano, e fixos Joabe e Jhoni. A poderosa equipe do EF COMÉRCIO jogou muito bem, mas com segurança o goleiro não deixava o time levar gol, a partir do 2º tempo, a equipe HR FUTSAL categoria 98 começou a dominar a partida, com belas finalizações e jogadas de triangulações, chegando muito ao gol adversário. No inicio do 2º tempo, o pivô Phillerson abre o placar do jogo com um golaço, driblando praticamente o time inteiro e triangulando com o ala Luciano, e mandando de primeira para o gol, 1x0. Mas no final do jogo e equipe EF COMÉRCIO empatou numa bela jogada de contra-ataque. Final de jogo 1x1, mas a equipe HR FUTSAL (98) passou para as quartas de finais no saldo de gols, e a equipe adversária espera confirmação de classificação como uma das 3ª melhores colocadas das chaves. Agora a equipe está pronta para buscar a vaga nas semifinais, contra a 2ª colocada do grupo C, a ser definida nos próximos jogos.
Queremos agradecer o nosso PATROCINADOR, o JORNAL TRIBUNA DE NOVA CAMPINA, e também SIMONE FALCE E SEUS PAIS, que colaboraram com o transporte.
Aproveito a oportunidade para convidar a todos para acompanhar o time na 8ª Copa Minérinhos, pois temos grandes possibilidades de títulos. E também, convidar os interessados em treinar, para se apresentarem aos sábados, no Ginásio Sebastião Vieira de Oliveira, das 12h00min às 13h30min, para os nascidos entre 2000 a 2002, e das 13h30min as 15h00min para os nascidos entre 1999 e 1998, e das 15h00min as 17h00min, para os nascidos entre 1996 a 1997. Lembrando a todos, que deverão levar cópia do RG ou certidão de Nascimento.
Gostaria de agradecer aos amigos e parentes, que ajudaram o nosso time, comprando a RIFA de páscoa, para ajudar a arrecadar dinheiro para a equipe poder pagar o transporte para as crianças, em especial as amigas VALDINEA E ANA PAULA AFFONSO, juntamente com seu esposo TITA. Enfim, a todos que compraram os números da rifa, em breve estaremos divulgando o nome dos sorteados. Aproveitem e visitem o blog do time
http://hrfutsal.blogspot.com.


PROFESSOR HEBER – HR FUTSAL

Nenhum comentário: