10 abril 2011

HR futsal já está inscrito na 5ª Copa Baby em Itapetininga.

Mais uma edição da Copa Baby de Futsal vem aí!


HR futsal irá participar da 5ª edição da Copa Baby de Futsal. As inscrições são gratuitas e foi confirmada nesta sexta-feira, 08 de abril de 2011, junto a Secretaria de Esporte e Lazer , localizada a Av. José de Moraes Terra, s/n, Vila Barth, anexo ao Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva” e pelo telefone (15) 3271- 7926.

Os jogos acontecerão nos finais de semana nos períodos da manhã e tarde em locais definidos pela Prefeitura de Itapetininga, e terão duração exigida dentro de cada categoria e modalidade.


A Copa Baby de Futsal surgiu com o objetivo de promover intercâmbio esportivo entre os participantes, favorecer a integração, a socialização, além de contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do FUTSAL em Itapetininga e região.

O evento, que já faz parte do calendário esportivo do município, contará com a participação de 209 equipes de Itapetininga e mais 18 municípios do Estado de São Paulo. Outras informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria ou através do e-mail esporte@itapetininga.sp.gov.br.


Lembrando que a equipe do projeto social HR FUTSAL já faz parte desta história da Copa Baby, sendo esta, a 5ª participação da equipe nos jogos.

A equipe HR FUTSAL irá participar com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CAMPINA, através do Prefeito Eliel Cardoso, que cedeu o transporte para todos os jogos.

As categorias que o HR FUTSAL irá participar são, SUB 09, SUB 11, SUB 13, SUB 15 E SUB 17 - masculino e também SUB 11 feminino. São aproximadamente 70 crianças indo para Itapetininga participar dos jogos.

Gostaria de agradecer ao prefeito Eliel pelo total apoio que nos tem dado.

E convido a todos a acompanharem os jogos da equipe HR Futsal, que alguns serão transmitidos ao vivo pela TVI, de Itapetininga.


PROFESSOR HEBER

Nenhum comentário: