11 outubro 2009

PROFESSOR HEBER COMEMORA 3 ANOS DE PROJETO SOCIAL HR FUTSAL COM ENTREGA DAS NOVAS CAMISETAS.

Neste último sábado, Professor Heber, em comemoração aos 3 anos do Projeto Social HR Futsal, procedeu com a entrega da camiseta que simboliza o fruto de todo esse trabalho desenvolvido.

O projeto social, de iniciativa do Professor Heber, que vem sendo desenvolvido desde de janeiro de 2007, com treinamentos aos sábados, e jogos aos domingos.

Ao longo desses três anos, muitas lutas foram travadas e barreiras superadas, com muito esforço e esperança, o projeto atinge a grande marca de três anos de efetiva participação na sociedade de Nova Campina.

Com média efetiva de 50 crianças por treino, o Projeto Social HR Futsal, atingiu números expressivos nestes últimos anos, como a marca de 144 sábados de projeto, com participação de 8.200 (oito mil e duzentas) crianças até a presente data, sendo num total de aproximandamente 1000 horas de trabalho voluntário oferecido as crianças de Nova Campina, através do futsal.

Com a efetiva participação das crianças, atingimos grandes números de participações em Taças, Copas e Torneios na região de Itapeva, Itapetininga e Buri, como as belas participações nas, 1ª, 2ª e 3ª Copa Baby de Futsal em Itapetininga, 1ª e 2ª Copa Charmosa em Itapetininga, 1ª LIFS em Itapetininga, 1ª Taça Cidade de Itapetininga, 1ª Copa Buri de Futsal, 8ª Copa Minérinhos em Itapeva, 1ª Copa 11 Pinheiros em Itapeva, entre outras participações na região, com grandes vitórias e jogos emocionantes.
O objetivo central do projeto social é levar através do esporte, lazer, cultura e principalmente cidadania as crianças, que desenvolvendo as atividades esportivas, cultivam uma vida melhor, pois o esporte tem o poder de lapidar caráter, construir e dignificar valores. Por isso, o trabalho vem sendo desenvolvido com treinamentos aos finais de semana com crianças desde cinco anos de idade e participações em vários eventos da região. Desde o início de seu trabalho, Professor Heber desenvolve essa iniciativa sem fins lucrativos, sendo um trabalho voluntário. Neste três anos de projeto, tivemos o apoio de vários amigos, que foram de suma importância para alavancar o ideal de voluntáriado com as crianças, em especial neste último, a Malharia Lazari e Silva, que contribuiu com 50% das camisetas. O nosso muito obrigado a todos os parceiros do Projeto Social HR Futsal, que como já dito anteriormente, não tem fins lucrativos e muito menos com outros interesses, mas sim de levar lazer e cidadania as crianças de Nova Campina, e eu, Professor Heber, como educador que sou, assumi esse compromisso em 2007, com meu trabalho voluntário, para contribuir com as crianças de nossa sociedade. Enfim, obrigado a todos, e sintam-se convidados a participar do Projeto Social HR Futsal, seja como voluntário, seja como atleta.

Gostaríamos de convidar a todos para acompanhar o Projeto Social HR Futsal, na internet, no blog do time ( http://hrfutsal.blogspot.com ) onde consta toda a história do projeto, e todas as suas participações, parceiros, colaboradores e demais agentes que passaram pela vida do projeto e de alguma forma contribuíram. Já contamos com cerca de 2.000 (dois mil) acessos, mais uma forma de demonstrar o quanto o projeto é bem visto pela sociedade de Nova Campina.

PROFESSOR HEBER


Um comentário:

documentos disse...

parabens professor pela sua iniciativa de projeto, aplausos para sua dedicaçao e perseverança no projeto continue sempre nesse intuito de ajudar a garotada, parabens